Náutico inaugura novo prédio da biblioteca

Náutico inaugura novo prédio da biblioteca Náutico inaugura novo prédio da biblioteca Náutico inaugura novo prédio da biblioteca

Náutico inaugura novo prédio da biblioteca

Marcado para as 19 horas do dia 03 de Novembro, a atual gestão do Clube Náutico Mogiano, liderado pelo presidente Marcos Furlan e vice Antonio Hamermuler, o Gaúcho, irão inaugurar a nova instalação da biblioteca Dr. José Pinheiro Franco, com mais de onze mil e quinhetos exemplares no acervo geral.

A obra tem assinatura do renomado arquiteto Guilherme Mattos, que pensou em um projeto simples, arejado e que atendesse todas as exigências do MEC.

Com quase 700 m², Mattos conta que o projeto levou um mês para ser concluído e a construção do novo prédio aproximadamente um ano. Para ele a obra otimizou o espaço do Clube, interligando o Colégio, o Ginásio Poliesportivo, onde são realizadas as aulas da Faculdade do Clube Náutico Mogiano, além da criação de um novo pátio coberto, que poderá ser usado para atividades complementares, valorizando o patrimônio do Náutico.

O novo prédio era um pedido antigo dos alunos, para que biblioteca ficasse mais perto das áreas acadêmicas do Náutico, já que a antiga biblioteca ficava atrás do salão social. Agora o prédio desocupado abrigará em breve a academia do Clube Náutico Mogiano.

Sócios, alunos e a comunidade estão convidados para participar da inauguração da nova biblioteca Dr. José Pinheiro Franco, que será realizada na terça-feira, 03 de Novembro às 19 horas.

» ver todas